Eu pretendia escrever sobre isso logo que chegasse em casa ontem, mas só agora me deram oportunidade né. É só que eu faço questão de relatar pro mundo tudo o que eu passei ontem porque, de verdade, foi MUITO cansativo, mas valeu a pena cada segundo!
Como todo fan sabe, ontem Anahi fez um pocket show em Belo Horizonte, minha cidade. Como todo fan sabe, os ingressos estavam absurdamente caros, 250 reias que eu não consegui. Considerando estes fatos eu precisava de um plano B, e é aí que entram meus amigos, Caíque, Lorena, Ronaldo e Kah.
7:30 da manhã (sim, nós matamos aula) nós nos encontramos em frente ao Ouro Minas, hotel em que a diva Annie estava hospedada. Não preciso nem dizer que o vento tava absurdo e gelado e que a gente teve que ficar de pé do lado de fora né, só hóspedes entravam. Mas não importava, nós íamos esperar lá até que ela desse a cara. Nesse meio tempo a gente bem que se divertiu tirando mais ou menos umas 98 fotos, kkk.
11:30 da manhã, tava na cara, lá ela não ia aparecer tão cedo, então nós atravessamos a rua e fomos pro shopping, haha! Lorena, a única de nós que tinha o ingresso para o pocket, foi embora se preparar, o resto de nós, pobres, ficamos andando a toa, revelamos umas fotinhas, pananã tititi.
1:30 da tarde, Ronaldo e Kah voltaram pra casa, mamãe não podia descobrir que tinha gente matando aula né, kk. Foi aí que a aventura começou de verdade pra mim e Caíque. O fato é que nossos pés já estavam começando a doer e a fome tava começando a bater, mas nós pegamos o metrô e fomos para o Music Hall, onde seria o show.
2:30 da tarde, tenho que contar, fiz mina primeira boa ação do dia! Haha. Tava mais que óbvio que o cego que estava passando nunca conseguiria atravessar a multidão de fans enlouquecidos na calçada, então eu só fui lá e ofereci minha ajuda pra ele terminar a rua! Me senti bem comigo mesma, fato.
3:00 da tarde, já tava na hora de começar o show, mas ainda nem sinal de Anahi aparecer. Mas eu e Caíque, mesmo sem ingressos, ficamos lá, esperando, e foi aí que encontramos uns amooores de pessoa, João, Gih e Fábio. Papo vai, papo vem, msns e orkuts trocados, eles resolveram nos ajudar *-*. João tinha perdido dois ingressos há alguns dias e ia dizer que os ingressos eram nossos e tentar nos colocar pra dentro. Juro que meu mundo até se iluminou de esperança, kk.
3:30 da tarde, o público vai a loucura Galvão! Depois de já estar com os pés dormentes e mortos de fome, depois de horas na fila, um Mercedes Kompressor C200 de placa final 0070 para na porta do Music Hall. Seguranças a postos, público cercado, desce a Diva ex-loira do carro, usando óculos escuros, cachos no cabelo e um tomara que caia preto, absolutamente linda! Pra completar o charme, ela se virou pra nós, mandou um beijo e um tchauzinho e entrou para a sala onde aconteceria o Meet&Greet.
4:00 da tarde, os fans começaram a entrar para o Meet&Greet, e nós continuávamos lá fora, rezando pra que desse tudo certo e nós tivessemos nossa chance de conhecer a senhora perfeição olhos azuis.
5:00 da tarde, a gente bem que tentou, mas o Marciel não deixou. Nós usamos a desculpa que o ingresso tinha sido roubado e como mais cedo já tinha acontecido problemas por causa disso, não funcionou. Mesmo assim, a esperança é a ultima que morre, todo mundo já lá dentro, nos e mais uns 20 fans ficamos lá fora, esperando.
5:30 da tarde, o pessoal lá fora foi à loucura! Mesmo do lado de fora, ouvimos Anahi começar a cantar Tal vez Después, versão acustica ainda, foi um esforço absurdo controlar os gritos pra poder ouvir. Alem dessa, a diva também cantou Sálvame, Extraña Sensación, Desaparició e o novo single, Mi Delírio, além de conversar com o público. Enquanto isso tudo acontecia, eu olho pra tráz e vejo uma recem chegada aos prantos, Mariana. A menina havia chegado tarde por causa de problemas com o pai e estava louca tentando conseguir uma oportunidade de entregar sua caixinha de presentes e seu sapo da sorte pra nossa diva. Well, fans tem que se ajudar né? Foi minha segunda boa ação do dia. Chamei ela pra ficar ao meu lado na grade que eu ia tentar ajudar a entregar. É, eu fui bastante com a cara dela.
6:00 da tarde, o carro já a espera na porta, nossa diva põe os pés do lado de fora do Music Hall, manda outro beijo e outro tchauzinho e entra no carro. Apesar de gritar loucamente "Any, tenemos regallos" ela não ouviu. Então entregamos a caixa para uma pessoa da produção, que prometeu fazer chegar a suas mãos. O sapo ficoou para traz, era especial demais para ser entregue assim.
6:10 da tarde, Gih, João e Fábio saem do show, se encontram comigo e Caíque. Corremos de novo até a estação, fugindo do transito de fim de tarde, e pegamos o metrô de volta para o hotel para tentar, de novo, o contato com Anahi. E só pra constar, o metrô tava MUITO cheio.
6:30 da tarde, descemos do metrô e corremos, corremos MUITO, de nem esperar o sinal abrir e nos enfiar no meio dos carros para atravessar a rua. Corremos que meus pulmões doeram. Chegamos ao hotel e decepção, depois do pocket show, a diva foi consuzida direto ao aeroporto de Confins, onde pegaria o avião para São Paulo. Esforço quase inútil. Mas nós tentamos, o importante é isso.
Eu sei que o universo vai conspirar, tenho certeza, se não foi, é porque não era pra ser, quando a gente se encontrar vai ser muito especial, boto fé minha diva. E Mariana, não me pergunte porque, mas eu vou te ajudar de novo, na próxima nós vamos juntas! Haha. ![]()
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
13-07-09, a corrida dos sonhos
Postado por AnaBibi às 6:02:00 PM 0 comentários
Marcadores: anahi, belo horizonte, fans, music hall, pocket show
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Momento Suíno
Então, vamos lá né, tentar fazer a joça funcionar de novo, kk.
Eu to comendo brigadeiro, isso me deixa com o ânimo perfeito para escrever, ainda mais considerando que minhas aulas voltaram hoje.
Enfim, vamos ao que interessa, gripe suína. É sério gente, isso já tá virando neura. Tudo bem que é verdade que é uma doença nova que tá matando e pans, mas antes ninguém ia no médico por causa de gripe, agora o hospital só fica lotado! Não adianta gente, gripe é gripe, sendo o H1N1 ou qualquer outra, oque cura é só repouso, boa alimentação e essa bobajada toda que todo mundo já sabe de cor. Não adianta lotar os corredores do P.A., ainda mais considerando que semana passada eu fui lá porque minha irmã tava com suspeita da nova gripe e eles sequer conseguem identificar ainda qual das gripes você tem, só vão te receitar alguma coisa se os sintomas forem realmente graves e houver complicações. Então vê se acorda né povo? E antes que eu me esqueça, aspirina não é recomendada pra suspeita de Gripe Suína nem de Dengue ;).
Na boa, eu vou matar as topeiras do meu colégio que ficam o tempo todo fingindo que tão espirrando só pra encher o saco com isso da gripe nova, é só pra somar com a neura dos professores que não deixam mais a gent enem fazer exercicio em grupo pra evitar o contato, fasfavô! É neura já, a coisa tá saindo do controle. É só todo mundo tomar cuidado e pronto, problema resolvido!
Pronto, desabafei, kk. Tá, depois eu escrevo qualquer outra coisa que possa ser interessante, beijos.
Postado por AnaBibi às 7:15:00 PM 0 comentários
Marcadores: Gripe suína
segunda-feira, 6 de julho de 2009
terça-feira, 16 de junho de 2009
E ela correu, correu como se sua vida dependesse disso, e de certa forma dependia. Mas por mais força que fizesse, o caminho parecia só aumentar, parecia nunca chegar, mesmo assim ela corria. Ela sabia que no final talvez ela visse seus maiores temores se realizando, mas ela sentia que, por alguma razão maior, ela estava exatamente onde deveria estar.
Ela era só uma menina, mal havia completado seus 17 anos, mas já havia passado por tanto que em alguns momentos, seus olhos tinham a expressão de um sábio muito antigo. Às vezes ela queria poder se livrar dessa sina, ser apenas mais uma garota comum, com amigos comuns e uma família comum, do jeito que era antes, mas será que ela conseguiria se adaptar a essa vida? Esse era seu destino, era tudo que ela sabia fazer, e além do mais, existia ele, ele que ela sabia, mesmo que fosse errado, a mantinha ainda mais presa a esse destino.
Capitulo I
Era uma manhã suave de outono, em todos os lados predominava o vermelho, o laranja e o marrom. Tudo parecia perfeito, mas para Marina, nada estava certo. Ela havia passado a madrugada em claro se lembrando de tudo que aconteceu na noite anterior. Foi tudo tão repentino, não parecia certa essa história de que sua mãe não tinha morrido em um acidente de trabalho, mas sim por assassinato. Não um assassinato qualquer, sua mãe era uma exterminadora, aparentemente a ultima.
O que o cara estranho da noite anterior disse, ela já não conseguia se lembrar de seu nome, é que na verdade, havia uma jovem exterminadora, se esta aceitasse o treinamento. Não podia ser sério, era alguma brincadeira idiota, alguém pagara uma um ator para fazer piadinhas e depois espalhar para o colégio, era a única explicação, afinal, Marina nunca foi das mais populares, pelo contrário, depois das coisas estranhas que aconteceram no ginásio ela se tornou o principal alvo das piadinhas. Mas isso não importava agora, tudo o que ela conseguia lembrar é que em algumas horas o tal homem estranho estaria esperando-a em frente ao galpão abandonado da Rua Fleet. Não fazia sentido algum, mas algo dizia que ela deveria ir, afinal de contas, que mal faria? No máximo alguém teria mais algum assunto humilhante sobre ela, seria apenas mais um na lista.
Estava decidido, se o tal homem sabia de algo sobre sua mãe que ela não sabia, ela iria até lá e descobriria.
Well, essa foi só a primeira parte da primeira história, logo eu posto a continuação. Comentem, digam se gostaram, critiquem, deem sugestões, tudo é bem vindo. Beijos
Postado por AnaBibi às 2:55:00 PM 0 comentários
segunda-feira, 15 de junho de 2009
Momento escritora
É, eu finalmente achei uma utilidade de verdade pra essa joça. Eu estive escrevendo realmente bastante histórias pro laboratório de português do colégio, minhas amigas tão gostando bastante dos textos, então eu decidi que vou postar aqui, aleluia irmão! ushaiuushaiu. São, na maior parte, romances ou histórias de terror, e eu já tenho umas idéias pra começar.
Eu acabei de terminar de ler o livro "Formaturas Infernais", nele tem um conto chamado "Madison Avery e a Morte" de Kim Harrison. É um conto que começa super bem, mas acaba de repente, sem explicação, então eu decidi criar uma continuação por contra prória. Lembrando que, obviamente, não serão textos oficiais, serão apenas coisas que eu acho que ficariam bem legais pra continuar a história.
Enfim, eu ainda não comecei a escrever esse, e os que já estão prontos precisão de uma revisão básica, portanto, não colocarei hoje, mas logo, logo isso aqui vai estar um projeto de biblioteca, kk.
Besitos.
Postado por AnaBibi às 3:34:00 PM 1 comentários
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Pra começar a semana
Eu to meio indignada hoje por causa da minha professora de matemática. Eu adoro ela, é a primeira vez na minha vida que eu entendo alguma coisa de matemática, mas poxa, a mulher me chamar de mentirosa é foda né? Eu nunca cheguei atrasada em sala, ela disse que já era minha décima vez e me mandou pra sala da detenção, vulgarmente conhecida como a Salinha do Big Brother, kk. Isso é foda poxa, perdi uma atividade que valia ponto por bobeira? Vou me revoltar, vou quebrar tudo, muahaha. Mas tudo bem, eu supero, mas só porque depois eu tive praticamente dois horários vagos, só lendo Harry Potter, de novo, e falando do Movie Awards.
Por falar em Movie Awards, eu passei a manhã toda no colégio caindo de sono por causa disso. Fiquei acordada até tarde pra assistir até o final e ver meus reis e rainhas de Twilight sendo os grandes ganhadores da noite, valeu a pena *-*. Além do mais, eu vi o trailer de New Moon, oque apesar de agora ter me feito ficar ainda mais ansiosa pra ver o filme, me deixou super alegrinha e me fez sonhar com Jacob Black a noite, kk. E já que eu mencionei, mesmo que eu ame o Robert Pattinson, acho que a revelação do ano deveria ter sido o Taylor Lautner pelo simples fato que ele é um ator que tá começando mas ta dando oque falar e eu amo ele demais, suahsuih. Team Jacob ♥.
Falando assim até parece que o motivo pelo qual eu respiro é Twilight, mas não é não. Só pra não perder o costume, eu tinha que mencionar a verdadeira razão do meu viver, dar minha dose diária de ânimo, RBD ♥. Na verdade nem tenho grandes notícias sobre eles hoje, mas eu tinha que dizer que eu to coçando de ansiedade pra ouvir Nuestro Sueño, o cd em fase de gravação da Anahi. Mais que isso, estou morta pra chegar logo dia 6 de junho, estréia de Beatiful, clipe do Akon com a minha diva Dulce María. De qualquer forma, acho que eu já falei um bocado rpa quem está sem assunto, portanto quando eu tiver alguma coisa realmente mais interessante a dizer, ai sim eu escrevo, rs.
XoXo ;*
Postado por AnaBibi às 1:26:00 PM 0 comentários


