Por que as pessoas mentem? Ou melhor, por que as pessoas inventam desculpas, mesmo sabendo que, mais cedo ou mais tarde, a verdade vai ser descoberta?
É que pra mim chega a parecer que isso é caso de burrice. Se você inventa algo para alguém, mas faz algo que será inevitável que a verdade apareça, então seu esforço em mentir terá sido em vão.
Não que eu seja a favor de mentiras, mas se quer fazer algo errado, pelo menos faça direito! Principalmente se você pretende continuar com a farsa por mais tempo, se não usar um pouco de cérebro na equação, vai ver seu pequeno planinho cair por terra.
Por isso, nesse caso, meu conselho nada mais é: seja honesto, mas se vai tentar enganar alguém, pelo menos se dê ao esforço de evitar que esse alguém te descubra com tanta facilidade assim.
Mostrando postagens com marcador enganar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador enganar. Mostrar todas as postagens
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Se vai fazer, faz direito p*!
Postado por AnaBibi às 11:06:00 AM 0 comentários
Assinar:
Postagens (Atom)


