
Dizem que os amigos são a família que nós escolhemos, mas até onde você pode amar fraternalmente alguém que não tem seu sangue? Não há limite, essa é a resposta.
Amigo é aquela pessoa em quem você sabe que pode confiar, que jamais vai te deixar na mão, que vai rir e chorar com você, que vai te entender.
Esse amigo pode ser seu clone mental, pensando tão parecido com você que chega a parecer telepatia, ou pode ser seu oposto, completando oque te falta.
Eles estão na nossa escola, no nosso bairro, na internet, nos lugares em que visitamos, estão em todo lugar, porque um amigo não precisa necessariamente estar sempre ao seu lado, basta que seja alguém em quem você confie e conheça, e vice versa.
A todos meus amigos e amigas, quero que vocês saibam o quanto são importantes pra mim, cada um por um motivo, mas todos estão registrados como uma tatuagem no meu coração, e eu amo vocês.
Não vou citar nomes de melhores amigos aqui porque não quero excluir nem destacar ninguém, mas aqueles que eu considero acima de tudo sabem disso sem que eu precise ficar dizendo aqui ;).
Mostrando postagens com marcador friendship. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador friendship. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
True Friend
Postado por AnaBibi às 10:07:00 PM 4 comentários
Marcadores: amigas, amigos, amizade, confiança, friend, friendship
Assinar:
Postagens (Atom)


