BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »
Mostrando postagens com marcador amizade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador amizade. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

True Friend


Dizem que os amigos são a família que nós escolhemos, mas até onde você pode amar fraternalmente alguém que não tem seu sangue? Não há limite, essa é a resposta.
Amigo é aquela pessoa em quem você sabe que pode confiar, que jamais vai te deixar na mão, que vai rir e chorar com você, que vai te entender.
Esse amigo pode ser seu clone mental, pensando tão parecido com você que chega a parecer telepatia, ou pode ser seu oposto, completando oque te falta.
Eles estão na nossa escola, no nosso bairro, na internet, nos lugares em que visitamos, estão em todo lugar, porque um amigo não precisa necessariamente estar sempre ao seu lado, basta que seja alguém em quem você confie e conheça, e vice versa.
A todos meus amigos e amigas, quero que vocês saibam o quanto são importantes pra mim, cada um por um motivo, mas todos estão registrados como uma tatuagem no meu coração, e eu amo vocês.
Não vou citar nomes de melhores amigos aqui porque não quero excluir nem destacar ninguém, mas aqueles que eu considero acima de tudo sabem disso sem que eu precise ficar dizendo aqui ;).

sexta-feira, 12 de março de 2010

Mudar

Eu tava pensando aqui comigo, as vezes é bem dificil essa vida que nem a minha de sempre mudar, seja de escola, de cidade. Começar tudo do zero, se enturmar, se acostumar a novos hábitos... mas as vezes pode ser bom, quer dizer, eu não posso dizer que tenho uma amiga que tá comigo desde o prézinho, mas eu tenho amigas em todos os cantos de Minas Gerais. Eu posso não estar no mesmo colégio desde o inicinho e conhecer todo mundo e saber como tudo funciona, mas eu tenho experiência de 8 escolas diferentes, oque dá uma boa comparação, rs.
É claro que as vezes eu fico insegura, com medo de não me adaptar, achando que todo mundo vai olhar de cara feia pra mim, mas ai eu respiro fundo, lavo minha cara e enfrento esse novo desafio com toda a coragem que conseguir encontrar, e não é que acaba dando certo?
É estranho dizer isso, mas eu tenho uma melhor amiga por cidade que morei, ou mais de uma as vezes. Quando se sabe chegar do jeito certo, a gente acaba ganhando a confiança das pessoas, e elas a nossa. E todo mundo é diferente, não é possivel que numa cidade inteira não dê pra encontrar ao menos uma pessoa com quem se dê bem. Mas a melhor parte é que mesmo longe, eu consigo manter contato com todas, eu sinto falta de todas, e eu faço oque puder pra continuar a amizade com todas. Quando uma pessoa se torna amiga, a gente tem que cultivar isso, independente da distancia ou dos obstáculos. Por isso, pras minhas bebês que estão longe, eu faço questão que saibam que cada uma tem um lugar mais que especial no meu coração, nenhuma é substituível e todas são importantes pra mim. Eu amo vocês e sinto falta de vocês. ♥