
Quem é pior, quem diz milhares de mentiras e engana várias pessoas, ou quem acredita no papo furado?
Aquela pessoa começa com uma pequena história, e outra, e outra. Quando abrimos os olhos, um leque de mentiras se abriu, como uma compulsão irrefreável. Mas todos sabem, nenhuma mentira dura pra sempre, uma hora todo mundo descobre.
O problema maior é a quantidade de pessoas que podem ser afetadas pela inconsequência alheia, por engolir tantas historias e repentinamente ter que aceitar que tudo que fosse relacionado àquela situação não passava de mera ilusão, algo que no fundo, nunca existiu.
Nem vale muito a pena falar sobre o assunto, há muito que eu já nem sei se oque eu sinto é raiva, tristeza ou mera frustração, portanto eu prefiro apenas esquecer, a vida ainda tem muita coisa bonita pra me mostrar e pra contrastar com tanta desonestidade mal justificada.
terça-feira, 1 de março de 2011
Don't fuck with my heart
Postado por AnaBibi às 9:37:00 PM 1 comentários
Marcadores: desonestidade, enganação, ilusão, mentira
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Se vai fazer, faz direito p*!
Por que as pessoas mentem? Ou melhor, por que as pessoas inventam desculpas, mesmo sabendo que, mais cedo ou mais tarde, a verdade vai ser descoberta?
É que pra mim chega a parecer que isso é caso de burrice. Se você inventa algo para alguém, mas faz algo que será inevitável que a verdade apareça, então seu esforço em mentir terá sido em vão.
Não que eu seja a favor de mentiras, mas se quer fazer algo errado, pelo menos faça direito! Principalmente se você pretende continuar com a farsa por mais tempo, se não usar um pouco de cérebro na equação, vai ver seu pequeno planinho cair por terra.
Por isso, nesse caso, meu conselho nada mais é: seja honesto, mas se vai tentar enganar alguém, pelo menos se dê ao esforço de evitar que esse alguém te descubra com tanta facilidade assim.
Postado por AnaBibi às 11:06:00 AM 0 comentários


