
Samba, pegação, muita festa. Curtição, certo? Não, errado.
Carnaval, no fim das contas, se resume a um feriado tedioso, onde ou você vai pra alguma micareta onde um monte de gente vai tentar te agarrar e te passar herpes ou fica em casa assistindo o desfile da globo. Grande bosta. Nem preciso dizer também o grande festival de vulgaridades que tudo se torna, manchando ainda mais a reputação do Brasil.
Sinto falta daqueles carnavais antigos, onde tocavam marchinhas e faziam concursos de fantasias. As coisas eram mais inocentes, mais divertidas até.
Mas agora acabou, já se foram aqueles 4 dias de confusão, e agora sim o país vai começar a funcionar, até o ano que vem.
Tchau carnaval, um abraço, te vejo ano que vem pra mais tédio.
Mostrando postagens com marcador tedio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tedio. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 9 de março de 2011
Tchau carnaval, um abraço.
Postado por AnaBibi às 4:05:00 PM 0 comentários
Assinar:
Postagens (Atom)


