BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 30 de janeiro de 2011

" A vida me ensinou... A pedir perdão; a sonhar acordado; a acordar para a realidade (sempre que fosse necessário); a aproveitar cada instante de felicidade; a chorar de saudade sem ter vergnha de demonstrar; me ensinou a ter olhos para 'ver e ouvir as estrelas', embora nem sempre consiga entendê-las; a ver o encanto do pôr-do-sol; a sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser; a abrir minhas janelas para o amor; a não temer o futuro; me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher." Charles Chaplin


Eu só concordo mais que demais com tudo isso, sem mais comentários.

domingo, 13 de junho de 2010

Favor, ligar o cerébro antes de agir

Incrível como o ser humano é facilmente desapontante. Você conhece alguém, cria expectativas, acha que tem tudo para ser como planejado, e repentinamente: BANG! A decepção bate à porta. Não é uma droga isso? Quer dizer, para quê essas pessoas insistem em nos iludir se mais cedo ou mais tarde vão se contradizer e mostrar que são perfeitos idiotas?
O pior é quando isso se aplica a mais de uma sitação quase simultaneamente; uma amiga que não é amiga, um garoto que banca o idiota logo após te conquistar, uma promessa importante quebrada... São tantas formas diferentes de se ferir, todas tão imprevisíveis!
Como se sentir? Como agir? Primeiro o baque, depois a decepção, depois a simples conformação? Ou seria mais inteligente e saudável substituir a sequencia por "baque, aceitação, evolução?" Bem verdade, eu preferiria qe as tais pessoas decepcionantes usassem o cerébro, nem que só por algumas vezes, antes de causar estragos irreversíveis que podem resultar na total perda da confiança e aos poucos, da credibilidade.
Sim, eu tive bons motivos recentes para pensar nessas coisas.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Mudar

Eu tava pensando aqui comigo, as vezes é bem dificil essa vida que nem a minha de sempre mudar, seja de escola, de cidade. Começar tudo do zero, se enturmar, se acostumar a novos hábitos... mas as vezes pode ser bom, quer dizer, eu não posso dizer que tenho uma amiga que tá comigo desde o prézinho, mas eu tenho amigas em todos os cantos de Minas Gerais. Eu posso não estar no mesmo colégio desde o inicinho e conhecer todo mundo e saber como tudo funciona, mas eu tenho experiência de 8 escolas diferentes, oque dá uma boa comparação, rs.
É claro que as vezes eu fico insegura, com medo de não me adaptar, achando que todo mundo vai olhar de cara feia pra mim, mas ai eu respiro fundo, lavo minha cara e enfrento esse novo desafio com toda a coragem que conseguir encontrar, e não é que acaba dando certo?
É estranho dizer isso, mas eu tenho uma melhor amiga por cidade que morei, ou mais de uma as vezes. Quando se sabe chegar do jeito certo, a gente acaba ganhando a confiança das pessoas, e elas a nossa. E todo mundo é diferente, não é possivel que numa cidade inteira não dê pra encontrar ao menos uma pessoa com quem se dê bem. Mas a melhor parte é que mesmo longe, eu consigo manter contato com todas, eu sinto falta de todas, e eu faço oque puder pra continuar a amizade com todas. Quando uma pessoa se torna amiga, a gente tem que cultivar isso, independente da distancia ou dos obstáculos. Por isso, pras minhas bebês que estão longe, eu faço questão que saibam que cada uma tem um lugar mais que especial no meu coração, nenhuma é substituível e todas são importantes pra mim. Eu amo vocês e sinto falta de vocês. ♥

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Respeito é bom e todo mundo gosta

Vou falar, ontem a noite fiquei mais que indignada. Eu tava assistindo ao VMA 2009, e logo de cara, Taylor Swift ganhou o primeiro premio da noite, "Melhor video clip feminino", desbancando estrelas como Beyonce, Katy Perry e Lady GaGa. Todos sabem que o prêmio é decidido por vto popular, ou seja, se a Taylor foi vecedora, é porque ela mereceu, porque as pessoas consideraam que ela era a melhor. Aí é que entra, Kanye West subiu ao plco e assumiu o microfone para defender Beyonce, que estav concorrendo com o hit "Single Ladies". Claro, a música foi realmente um estouro, mas nõ foi a campeã, e ao tomar tal atitude, Kanye estragou o momento de uma jovem que estava realizando seu sonho, além de deixar todo mundo com cara de paisagem, sem saber como reagir. Inclusive Beyonce demonstrou uma expressão extremamente sem graça durante o ocorrido.
O que salvou a noite foi que Beyonce, com sua extrema classe, maos tarde, ao recebr seu prêmio, cedeu o microfone a Taylor Swift, demonstrano seu desagrado com a atitude do rapper Kanye West, que obviamente, foi uma extrema falta de respeito.
É claro que todos temos direito de expressar nossa opnião, mas existe o momento certo para tudo, e oque Kanye West demonstrou foi falta de respeito e de educação, ao interromper algo sem ser convidado para arruinar algo. Eu apoio Taylor Swift, que mereceu o prêmio, e apoio mais ainda Beyonce, que mostrou saber lidar com siuações constrangedoras com classe.

domingo, 30 de agosto de 2009

Honestidade, sinceridade

Essa semana eu descobri o quanto vale a pena ser uma pessoa honesta e dizer a verdade. Acontece que eu fui testemunhar na averiguacão de uma sindicância sexta feira, pra quem não sabe, sindicância é um tipo de processo, só que na polícia, não vem ao caso o assunto da tal, o ponto é que no fim das contas, sem querer eu fui a testemunha chave.
O acusado e a vítima, que não vem ao caso quem são, já estavam no lugar desde a manhã ouvindo e dando depoimentos junto ao major que estava averiguando o caso, eu fui uma das ultimas, cheguei lá já no fim da tarde. Eu conhecia a história toda, do início ao fim, pelo simples fato de ter estado envolvida nela. Acontece que ao chegar lá a primeira coisa que eu disse foi "Eu não to aqui pra defender nem acusar ninguém, só vim pra contar oque eu sei e dizer a verdade", e foi oque eu fiz, nesse simples gesto eu acabei desmentindo o acusado, que sem meu conhecimento, já havia inventado várias histórias mais cedo. O ponto é, ele acabou se dando mal por ter inventado, já que a histórinha dele foi desmascarada, e eu fiquei bem na fita por ter dito tudo, deixando a mim e a outras pessoas orgulhosas.
Esse foi um caso um pouco mais extremo, mas o que interessa é que no fim das contas, mentira tem perna curta e quem diz a verdade sempre acaba se saindo melhor do que quem tenta manipular.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Atualizando

Buenos dias alegrias!!
É, sinto informar, mas eu sei lá quanto tempo vou ficar sem poder atualizar de novo, mudei de casa e to sem computador. Maaas, contudo, entretanto, todavia, to aqui na casa da minha Talitinha (L), e a gente acabou de grava nosso Imaginario Show. Tá bem legal, cofere lá
http://www.youtube.com/watch?v=oZaoRdtrpns