Incrível como o ser humano é facilmente desapontante. Você conhece alguém, cria expectativas, acha que tem tudo para ser como planejado, e repentinamente: BANG! A decepção bate à porta. Não é uma droga isso? Quer dizer, para quê essas pessoas insistem em nos iludir se mais cedo ou mais tarde vão se contradizer e mostrar que são perfeitos idiotas?
O pior é quando isso se aplica a mais de uma sitação quase simultaneamente; uma amiga que não é amiga, um garoto que banca o idiota logo após te conquistar, uma promessa importante quebrada... São tantas formas diferentes de se ferir, todas tão imprevisíveis!
Como se sentir? Como agir? Primeiro o baque, depois a decepção, depois a simples conformação? Ou seria mais inteligente e saudável substituir a sequencia por "baque, aceitação, evolução?" Bem verdade, eu preferiria qe as tais pessoas decepcionantes usassem o cerébro, nem que só por algumas vezes, antes de causar estragos irreversíveis que podem resultar na total perda da confiança e aos poucos, da credibilidade.
Sim, eu tive bons motivos recentes para pensar nessas coisas.
domingo, 13 de junho de 2010
Favor, ligar o cerébro antes de agir
Postado por AnaBibi às 7:00:00 PM 0 comentários
sexta-feira, 12 de março de 2010
Mudar
Eu tava pensando aqui comigo, as vezes é bem dificil essa vida que nem a minha de sempre mudar, seja de escola, de cidade. Começar tudo do zero, se enturmar, se acostumar a novos hábitos... mas as vezes pode ser bom, quer dizer, eu não posso dizer que tenho uma amiga que tá comigo desde o prézinho, mas eu tenho amigas em todos os cantos de Minas Gerais. Eu posso não estar no mesmo colégio desde o inicinho e conhecer todo mundo e saber como tudo funciona, mas eu tenho experiência de 8 escolas diferentes, oque dá uma boa comparação, rs.
É claro que as vezes eu fico insegura, com medo de não me adaptar, achando que todo mundo vai olhar de cara feia pra mim, mas ai eu respiro fundo, lavo minha cara e enfrento esse novo desafio com toda a coragem que conseguir encontrar, e não é que acaba dando certo?
É estranho dizer isso, mas eu tenho uma melhor amiga por cidade que morei, ou mais de uma as vezes. Quando se sabe chegar do jeito certo, a gente acaba ganhando a confiança das pessoas, e elas a nossa. E todo mundo é diferente, não é possivel que numa cidade inteira não dê pra encontrar ao menos uma pessoa com quem se dê bem. Mas a melhor parte é que mesmo longe, eu consigo manter contato com todas, eu sinto falta de todas, e eu faço oque puder pra continuar a amizade com todas. Quando uma pessoa se torna amiga, a gente tem que cultivar isso, independente da distancia ou dos obstáculos. Por isso, pras minhas bebês que estão longe, eu faço questão que saibam que cada uma tem um lugar mais que especial no meu coração, nenhuma é substituível e todas são importantes pra mim. Eu amo vocês e sinto falta de vocês. ♥
Postado por AnaBibi às 4:18:00 PM 0 comentários
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Respeito é bom e todo mundo gosta
Vou falar, ontem a noite fiquei mais que indignada. Eu tava assistindo ao VMA 2009, e logo de cara, Taylor Swift ganhou o primeiro premio da noite, "Melhor video clip feminino", desbancando estrelas como Beyonce, Katy Perry e Lady GaGa. Todos sabem que o prêmio é decidido por vto popular, ou seja, se a Taylor foi vecedora, é porque ela mereceu, porque as pessoas consideraam que ela era a melhor. Aí é que entra, Kanye West subiu ao plco e assumiu o microfone para defender Beyonce, que estav concorrendo com o hit "Single Ladies". Claro, a música foi realmente um estouro, mas nõ foi a campeã, e ao tomar tal atitude, Kanye estragou o momento de uma jovem que estava realizando seu sonho, além de deixar todo mundo com cara de paisagem, sem saber como reagir. Inclusive Beyonce demonstrou uma expressão extremamente sem graça durante o ocorrido.
O que salvou a noite foi que Beyonce, com sua extrema classe, maos tarde, ao recebr seu prêmio, cedeu o microfone a Taylor Swift, demonstrano seu desagrado com a atitude do rapper Kanye West, que obviamente, foi uma extrema falta de respeito.
É claro que todos temos direito de expressar nossa opnião, mas existe o momento certo para tudo, e oque Kanye West demonstrou foi falta de respeito e de educação, ao interromper algo sem ser convidado para arruinar algo. Eu apoio Taylor Swift, que mereceu o prêmio, e apoio mais ainda Beyonce, que mostrou saber lidar com siuações constrangedoras com classe.
Postado por AnaBibi às 5:35:00 PM 2 comentários
Marcadores: Beyonce, Kanye West, respeito, Taylor Swift, VMA
domingo, 30 de agosto de 2009
Honestidade, sinceridade
Essa semana eu descobri o quanto vale a pena ser uma pessoa honesta e dizer a verdade. Acontece que eu fui testemunhar na averiguacão de uma sindicância sexta feira, pra quem não sabe, sindicância é um tipo de processo, só que na polícia, não vem ao caso o assunto da tal, o ponto é que no fim das contas, sem querer eu fui a testemunha chave.
O acusado e a vítima, que não vem ao caso quem são, já estavam no lugar desde a manhã ouvindo e dando depoimentos junto ao major que estava averiguando o caso, eu fui uma das ultimas, cheguei lá já no fim da tarde. Eu conhecia a história toda, do início ao fim, pelo simples fato de ter estado envolvida nela. Acontece que ao chegar lá a primeira coisa que eu disse foi "Eu não to aqui pra defender nem acusar ninguém, só vim pra contar oque eu sei e dizer a verdade", e foi oque eu fiz, nesse simples gesto eu acabei desmentindo o acusado, que sem meu conhecimento, já havia inventado várias histórias mais cedo. O ponto é, ele acabou se dando mal por ter inventado, já que a histórinha dele foi desmascarada, e eu fiquei bem na fita por ter dito tudo, deixando a mim e a outras pessoas orgulhosas.
Esse foi um caso um pouco mais extremo, mas o que interessa é que no fim das contas, mentira tem perna curta e quem diz a verdade sempre acaba se saindo melhor do que quem tenta manipular.
Postado por AnaBibi às 3:58:00 PM 3 comentários
Marcadores: honestidade sinceridade
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Atualizando
Buenos dias alegrias!!
É, sinto informar, mas eu sei lá quanto tempo vou ficar sem poder atualizar de novo, mudei de casa e to sem computador. Maaas, contudo, entretanto, todavia, to aqui na casa da minha Talitinha (L), e a gente acabou de grava nosso Imaginario Show. Tá bem legal, cofere lá
http://www.youtube.com/watch?v=oZaoRdtrpns
Postado por AnaBibi às 2:46:00 PM 0 comentários
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
13-07-09, a corrida dos sonhos
Eu pretendia escrever sobre isso logo que chegasse em casa ontem, mas só agora me deram oportunidade né. É só que eu faço questão de relatar pro mundo tudo o que eu passei ontem porque, de verdade, foi MUITO cansativo, mas valeu a pena cada segundo!
Como todo fan sabe, ontem Anahi fez um pocket show em Belo Horizonte, minha cidade. Como todo fan sabe, os ingressos estavam absurdamente caros, 250 reias que eu não consegui. Considerando estes fatos eu precisava de um plano B, e é aí que entram meus amigos, Caíque, Lorena, Ronaldo e Kah.
7:30 da manhã (sim, nós matamos aula) nós nos encontramos em frente ao Ouro Minas, hotel em que a diva Annie estava hospedada. Não preciso nem dizer que o vento tava absurdo e gelado e que a gente teve que ficar de pé do lado de fora né, só hóspedes entravam. Mas não importava, nós íamos esperar lá até que ela desse a cara. Nesse meio tempo a gente bem que se divertiu tirando mais ou menos umas 98 fotos, kkk.
11:30 da manhã, tava na cara, lá ela não ia aparecer tão cedo, então nós atravessamos a rua e fomos pro shopping, haha! Lorena, a única de nós que tinha o ingresso para o pocket, foi embora se preparar, o resto de nós, pobres, ficamos andando a toa, revelamos umas fotinhas, pananã tititi.
1:30 da tarde, Ronaldo e Kah voltaram pra casa, mamãe não podia descobrir que tinha gente matando aula né, kk. Foi aí que a aventura começou de verdade pra mim e Caíque. O fato é que nossos pés já estavam começando a doer e a fome tava começando a bater, mas nós pegamos o metrô e fomos para o Music Hall, onde seria o show.
2:30 da tarde, tenho que contar, fiz mina primeira boa ação do dia! Haha. Tava mais que óbvio que o cego que estava passando nunca conseguiria atravessar a multidão de fans enlouquecidos na calçada, então eu só fui lá e ofereci minha ajuda pra ele terminar a rua! Me senti bem comigo mesma, fato.
3:00 da tarde, já tava na hora de começar o show, mas ainda nem sinal de Anahi aparecer. Mas eu e Caíque, mesmo sem ingressos, ficamos lá, esperando, e foi aí que encontramos uns amooores de pessoa, João, Gih e Fábio. Papo vai, papo vem, msns e orkuts trocados, eles resolveram nos ajudar *-*. João tinha perdido dois ingressos há alguns dias e ia dizer que os ingressos eram nossos e tentar nos colocar pra dentro. Juro que meu mundo até se iluminou de esperança, kk.
3:30 da tarde, o público vai a loucura Galvão! Depois de já estar com os pés dormentes e mortos de fome, depois de horas na fila, um Mercedes Kompressor C200 de placa final 0070 para na porta do Music Hall. Seguranças a postos, público cercado, desce a Diva ex-loira do carro, usando óculos escuros, cachos no cabelo e um tomara que caia preto, absolutamente linda! Pra completar o charme, ela se virou pra nós, mandou um beijo e um tchauzinho e entrou para a sala onde aconteceria o Meet&Greet.
4:00 da tarde, os fans começaram a entrar para o Meet&Greet, e nós continuávamos lá fora, rezando pra que desse tudo certo e nós tivessemos nossa chance de conhecer a senhora perfeição olhos azuis.
5:00 da tarde, a gente bem que tentou, mas o Marciel não deixou. Nós usamos a desculpa que o ingresso tinha sido roubado e como mais cedo já tinha acontecido problemas por causa disso, não funcionou. Mesmo assim, a esperança é a ultima que morre, todo mundo já lá dentro, nos e mais uns 20 fans ficamos lá fora, esperando.
5:30 da tarde, o pessoal lá fora foi à loucura! Mesmo do lado de fora, ouvimos Anahi começar a cantar Tal vez Después, versão acustica ainda, foi um esforço absurdo controlar os gritos pra poder ouvir. Alem dessa, a diva também cantou Sálvame, Extraña Sensación, Desaparició e o novo single, Mi Delírio, além de conversar com o público. Enquanto isso tudo acontecia, eu olho pra tráz e vejo uma recem chegada aos prantos, Mariana. A menina havia chegado tarde por causa de problemas com o pai e estava louca tentando conseguir uma oportunidade de entregar sua caixinha de presentes e seu sapo da sorte pra nossa diva. Well, fans tem que se ajudar né? Foi minha segunda boa ação do dia. Chamei ela pra ficar ao meu lado na grade que eu ia tentar ajudar a entregar. É, eu fui bastante com a cara dela.
6:00 da tarde, o carro já a espera na porta, nossa diva põe os pés do lado de fora do Music Hall, manda outro beijo e outro tchauzinho e entra no carro. Apesar de gritar loucamente "Any, tenemos regallos" ela não ouviu. Então entregamos a caixa para uma pessoa da produção, que prometeu fazer chegar a suas mãos. O sapo ficoou para traz, era especial demais para ser entregue assim.
6:10 da tarde, Gih, João e Fábio saem do show, se encontram comigo e Caíque. Corremos de novo até a estação, fugindo do transito de fim de tarde, e pegamos o metrô de volta para o hotel para tentar, de novo, o contato com Anahi. E só pra constar, o metrô tava MUITO cheio.
6:30 da tarde, descemos do metrô e corremos, corremos MUITO, de nem esperar o sinal abrir e nos enfiar no meio dos carros para atravessar a rua. Corremos que meus pulmões doeram. Chegamos ao hotel e decepção, depois do pocket show, a diva foi consuzida direto ao aeroporto de Confins, onde pegaria o avião para São Paulo. Esforço quase inútil. Mas nós tentamos, o importante é isso.
Eu sei que o universo vai conspirar, tenho certeza, se não foi, é porque não era pra ser, quando a gente se encontrar vai ser muito especial, boto fé minha diva. E Mariana, não me pergunte porque, mas eu vou te ajudar de novo, na próxima nós vamos juntas! Haha. ![]()
Postado por AnaBibi às 6:02:00 PM 0 comentários
Marcadores: anahi, belo horizonte, fans, music hall, pocket show


