
Existe um limite para os sonhos? Existe algo que especifique até onde se deve acreditar, até onde se deve correr atrás?
Eu tenho dois tipos diferentes de sonho, e estou num dilema com os dois.
O primeiro é aquilo que acontece quando se tem um ídolo . Sabe como é, você simplesmente se espelha nele e se descabela por poder conhecê-lo. Um belo dia, aparece a oportunidade; depois de tanto esperar, a banda que seu maior ídolo faz parte vai fazer um show no seu país, e o que acontece? Você não vai, pelo simples fato que sua mãe acha que você já está velha demais pra ser fan. Entre todos os seus amigos, vocÊ é a pessoa que mais tem vontade de ir, que considera isso um sonho, mas é a única que não vai, e bate aquela deprê. E aí, como é que faz agora?
E tem aquele outro tipo de sonho, aquele em que desde criancinha você se vê seguindo uma determinada profissão quando for adulto, mas todo mundo te diz que isso não vai dar futuro, pra você escolher algo que preste. E você fica naquela dúvida: e se eu não tiver futuro com isso mesmo? Mas e se eu nunca tentar e me arrepender um dia?
É, sonhos são complicados, principalmente quando se tem muitos. Fica a seu critério escolher, vai correr atrás, ou vai deixar que coloquem freios nas suas asas?
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Sonhos
Postado por AnaBibi às 6:12:00 PM 0 comentários
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
True Friend

Dizem que os amigos são a família que nós escolhemos, mas até onde você pode amar fraternalmente alguém que não tem seu sangue? Não há limite, essa é a resposta.
Amigo é aquela pessoa em quem você sabe que pode confiar, que jamais vai te deixar na mão, que vai rir e chorar com você, que vai te entender.
Esse amigo pode ser seu clone mental, pensando tão parecido com você que chega a parecer telepatia, ou pode ser seu oposto, completando oque te falta.
Eles estão na nossa escola, no nosso bairro, na internet, nos lugares em que visitamos, estão em todo lugar, porque um amigo não precisa necessariamente estar sempre ao seu lado, basta que seja alguém em quem você confie e conheça, e vice versa.
A todos meus amigos e amigas, quero que vocês saibam o quanto são importantes pra mim, cada um por um motivo, mas todos estão registrados como uma tatuagem no meu coração, e eu amo vocês.
Não vou citar nomes de melhores amigos aqui porque não quero excluir nem destacar ninguém, mas aqueles que eu considero acima de tudo sabem disso sem que eu precise ficar dizendo aqui ;).
Postado por AnaBibi às 10:07:00 PM 4 comentários
Marcadores: amigas, amigos, amizade, confiança, friend, friendship
No meio

Você cresce sendo a bebezoca da família, a caçulinha protegida, xodózinho da mamãe e do papai.
Um belo dia, não tem mais mamãe e papai juntos, agora você tem a mamãe em casa e o papai longe com uma outra mulher, e você odeia isso.
Depois de muita confusão, papai aparece com outro bebê, outro caçulinha, outro xodózinho. Seu tempo passou, agora você é simplesmente a do meio.
Fim do mundo? Hell no! Por mais que seja dificil no início, você descobre que existe aogra no mundo alguém por quem você daria a vida, alguém que basta um minimo movimento pra fazer seus olhos brilharem, uma mísera gargalhada pra fazer seu dia inteiro ser lindo. Alguém de quem você sente tanta falta, e não sabe explicar porque, simplesmente é dificil pra você passar tanto tempo longe e perder tanta coisa. E além do mais, papai não te abandonou, da mesma forma que ele não abandonou a primeirona quando você chegou, você apenas está dividindo agora.
Eu sei que ele não vai ler isso, ele nem sequer sabe fazer mais do que rir, chorar, mamar e babar, mas essa criaturinha de 6 meses ocupa uma parte enorme do meu coração, e eu sempre vou amá-lo o mais profundamente possível.
Antonio Carlos Junior, meu pneuzinho, meu pepeconho, um dia daqui anos talvez você leia isso aqui, fique sabendo que sua irmãzona sempre vai estar aqui por você ♥.
Postado por AnaBibi às 9:33:00 PM 2 comentários
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Se vai fazer, faz direito p*!
Por que as pessoas mentem? Ou melhor, por que as pessoas inventam desculpas, mesmo sabendo que, mais cedo ou mais tarde, a verdade vai ser descoberta?
É que pra mim chega a parecer que isso é caso de burrice. Se você inventa algo para alguém, mas faz algo que será inevitável que a verdade apareça, então seu esforço em mentir terá sido em vão.
Não que eu seja a favor de mentiras, mas se quer fazer algo errado, pelo menos faça direito! Principalmente se você pretende continuar com a farsa por mais tempo, se não usar um pouco de cérebro na equação, vai ver seu pequeno planinho cair por terra.
Por isso, nesse caso, meu conselho nada mais é: seja honesto, mas se vai tentar enganar alguém, pelo menos se dê ao esforço de evitar que esse alguém te descubra com tanta facilidade assim.
Postado por AnaBibi às 11:06:00 AM 0 comentários
domingo, 30 de janeiro de 2011
" A vida me ensinou... A pedir perdão; a sonhar acordado; a acordar para a realidade (sempre que fosse necessário); a aproveitar cada instante de felicidade; a chorar de saudade sem ter vergnha de demonstrar; me ensinou a ter olhos para 'ver e ouvir as estrelas', embora nem sempre consiga entendê-las; a ver o encanto do pôr-do-sol; a sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser; a abrir minhas janelas para o amor; a não temer o futuro; me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher." Charles Chaplin
Eu só concordo mais que demais com tudo isso, sem mais comentários. 
Postado por AnaBibi às 1:00:00 AM 0 comentários
Marcadores: charles chaplin, citações, felicidade
domingo, 13 de junho de 2010
Favor, ligar o cerébro antes de agir
Incrível como o ser humano é facilmente desapontante. Você conhece alguém, cria expectativas, acha que tem tudo para ser como planejado, e repentinamente: BANG! A decepção bate à porta. Não é uma droga isso? Quer dizer, para quê essas pessoas insistem em nos iludir se mais cedo ou mais tarde vão se contradizer e mostrar que são perfeitos idiotas?
O pior é quando isso se aplica a mais de uma sitação quase simultaneamente; uma amiga que não é amiga, um garoto que banca o idiota logo após te conquistar, uma promessa importante quebrada... São tantas formas diferentes de se ferir, todas tão imprevisíveis!
Como se sentir? Como agir? Primeiro o baque, depois a decepção, depois a simples conformação? Ou seria mais inteligente e saudável substituir a sequencia por "baque, aceitação, evolução?" Bem verdade, eu preferiria qe as tais pessoas decepcionantes usassem o cerébro, nem que só por algumas vezes, antes de causar estragos irreversíveis que podem resultar na total perda da confiança e aos poucos, da credibilidade.
Sim, eu tive bons motivos recentes para pensar nessas coisas.
Postado por AnaBibi às 7:00:00 PM 0 comentários


