
Você cresce sendo a bebezoca da família, a caçulinha protegida, xodózinho da mamãe e do papai.
Um belo dia, não tem mais mamãe e papai juntos, agora você tem a mamãe em casa e o papai longe com uma outra mulher, e você odeia isso.
Depois de muita confusão, papai aparece com outro bebê, outro caçulinha, outro xodózinho. Seu tempo passou, agora você é simplesmente a do meio.
Fim do mundo? Hell no! Por mais que seja dificil no início, você descobre que existe aogra no mundo alguém por quem você daria a vida, alguém que basta um minimo movimento pra fazer seus olhos brilharem, uma mísera gargalhada pra fazer seu dia inteiro ser lindo. Alguém de quem você sente tanta falta, e não sabe explicar porque, simplesmente é dificil pra você passar tanto tempo longe e perder tanta coisa. E além do mais, papai não te abandonou, da mesma forma que ele não abandonou a primeirona quando você chegou, você apenas está dividindo agora.
Eu sei que ele não vai ler isso, ele nem sequer sabe fazer mais do que rir, chorar, mamar e babar, mas essa criaturinha de 6 meses ocupa uma parte enorme do meu coração, e eu sempre vou amá-lo o mais profundamente possível.
Antonio Carlos Junior, meu pneuzinho, meu pepeconho, um dia daqui anos talvez você leia isso aqui, fique sabendo que sua irmãzona sempre vai estar aqui por você ♥.
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
No meio
Postado por AnaBibi às 9:33:00 PM 2 comentários
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Se vai fazer, faz direito p*!
Por que as pessoas mentem? Ou melhor, por que as pessoas inventam desculpas, mesmo sabendo que, mais cedo ou mais tarde, a verdade vai ser descoberta?
É que pra mim chega a parecer que isso é caso de burrice. Se você inventa algo para alguém, mas faz algo que será inevitável que a verdade apareça, então seu esforço em mentir terá sido em vão.
Não que eu seja a favor de mentiras, mas se quer fazer algo errado, pelo menos faça direito! Principalmente se você pretende continuar com a farsa por mais tempo, se não usar um pouco de cérebro na equação, vai ver seu pequeno planinho cair por terra.
Por isso, nesse caso, meu conselho nada mais é: seja honesto, mas se vai tentar enganar alguém, pelo menos se dê ao esforço de evitar que esse alguém te descubra com tanta facilidade assim.
Postado por AnaBibi às 11:06:00 AM 0 comentários
domingo, 30 de janeiro de 2011
" A vida me ensinou... A pedir perdão; a sonhar acordado; a acordar para a realidade (sempre que fosse necessário); a aproveitar cada instante de felicidade; a chorar de saudade sem ter vergnha de demonstrar; me ensinou a ter olhos para 'ver e ouvir as estrelas', embora nem sempre consiga entendê-las; a ver o encanto do pôr-do-sol; a sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser; a abrir minhas janelas para o amor; a não temer o futuro; me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher." Charles Chaplin
Eu só concordo mais que demais com tudo isso, sem mais comentários. 
Postado por AnaBibi às 1:00:00 AM 0 comentários
Marcadores: charles chaplin, citações, felicidade
domingo, 13 de junho de 2010
Favor, ligar o cerébro antes de agir
Incrível como o ser humano é facilmente desapontante. Você conhece alguém, cria expectativas, acha que tem tudo para ser como planejado, e repentinamente: BANG! A decepção bate à porta. Não é uma droga isso? Quer dizer, para quê essas pessoas insistem em nos iludir se mais cedo ou mais tarde vão se contradizer e mostrar que são perfeitos idiotas?
O pior é quando isso se aplica a mais de uma sitação quase simultaneamente; uma amiga que não é amiga, um garoto que banca o idiota logo após te conquistar, uma promessa importante quebrada... São tantas formas diferentes de se ferir, todas tão imprevisíveis!
Como se sentir? Como agir? Primeiro o baque, depois a decepção, depois a simples conformação? Ou seria mais inteligente e saudável substituir a sequencia por "baque, aceitação, evolução?" Bem verdade, eu preferiria qe as tais pessoas decepcionantes usassem o cerébro, nem que só por algumas vezes, antes de causar estragos irreversíveis que podem resultar na total perda da confiança e aos poucos, da credibilidade.
Sim, eu tive bons motivos recentes para pensar nessas coisas.
Postado por AnaBibi às 7:00:00 PM 0 comentários
sexta-feira, 12 de março de 2010
Mudar
Eu tava pensando aqui comigo, as vezes é bem dificil essa vida que nem a minha de sempre mudar, seja de escola, de cidade. Começar tudo do zero, se enturmar, se acostumar a novos hábitos... mas as vezes pode ser bom, quer dizer, eu não posso dizer que tenho uma amiga que tá comigo desde o prézinho, mas eu tenho amigas em todos os cantos de Minas Gerais. Eu posso não estar no mesmo colégio desde o inicinho e conhecer todo mundo e saber como tudo funciona, mas eu tenho experiência de 8 escolas diferentes, oque dá uma boa comparação, rs.
É claro que as vezes eu fico insegura, com medo de não me adaptar, achando que todo mundo vai olhar de cara feia pra mim, mas ai eu respiro fundo, lavo minha cara e enfrento esse novo desafio com toda a coragem que conseguir encontrar, e não é que acaba dando certo?
É estranho dizer isso, mas eu tenho uma melhor amiga por cidade que morei, ou mais de uma as vezes. Quando se sabe chegar do jeito certo, a gente acaba ganhando a confiança das pessoas, e elas a nossa. E todo mundo é diferente, não é possivel que numa cidade inteira não dê pra encontrar ao menos uma pessoa com quem se dê bem. Mas a melhor parte é que mesmo longe, eu consigo manter contato com todas, eu sinto falta de todas, e eu faço oque puder pra continuar a amizade com todas. Quando uma pessoa se torna amiga, a gente tem que cultivar isso, independente da distancia ou dos obstáculos. Por isso, pras minhas bebês que estão longe, eu faço questão que saibam que cada uma tem um lugar mais que especial no meu coração, nenhuma é substituível e todas são importantes pra mim. Eu amo vocês e sinto falta de vocês. ♥
Postado por AnaBibi às 4:18:00 PM 0 comentários
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Respeito é bom e todo mundo gosta
Vou falar, ontem a noite fiquei mais que indignada. Eu tava assistindo ao VMA 2009, e logo de cara, Taylor Swift ganhou o primeiro premio da noite, "Melhor video clip feminino", desbancando estrelas como Beyonce, Katy Perry e Lady GaGa. Todos sabem que o prêmio é decidido por vto popular, ou seja, se a Taylor foi vecedora, é porque ela mereceu, porque as pessoas consideraam que ela era a melhor. Aí é que entra, Kanye West subiu ao plco e assumiu o microfone para defender Beyonce, que estav concorrendo com o hit "Single Ladies". Claro, a música foi realmente um estouro, mas nõ foi a campeã, e ao tomar tal atitude, Kanye estragou o momento de uma jovem que estava realizando seu sonho, além de deixar todo mundo com cara de paisagem, sem saber como reagir. Inclusive Beyonce demonstrou uma expressão extremamente sem graça durante o ocorrido.
O que salvou a noite foi que Beyonce, com sua extrema classe, maos tarde, ao recebr seu prêmio, cedeu o microfone a Taylor Swift, demonstrano seu desagrado com a atitude do rapper Kanye West, que obviamente, foi uma extrema falta de respeito.
É claro que todos temos direito de expressar nossa opnião, mas existe o momento certo para tudo, e oque Kanye West demonstrou foi falta de respeito e de educação, ao interromper algo sem ser convidado para arruinar algo. Eu apoio Taylor Swift, que mereceu o prêmio, e apoio mais ainda Beyonce, que mostrou saber lidar com siuações constrangedoras com classe.
Postado por AnaBibi às 5:35:00 PM 2 comentários
Marcadores: Beyonce, Kanye West, respeito, Taylor Swift, VMA


